Sachê da Samanta (feiticeira das agulhas)


Esse é um sachê, como disse no título está disponível no blog da fofa da Samanta. Antes de qualquer coisa gostaria de deixar claro que sou iniciante no crochê, é claro que vai haver defeitos, mas é assim que se começa e aprende né?!!! então...pra variar.....não ficou igual da receita, mas acho porque usei agulha 2mm com fio muito fino......ao invés de sabonete coloquei bolinhas perfumadas....e no meio fiz uma florzinha em crochê azul...Eu gostei rsrsrsr.......Comecei ontem as 20:00 e terminei as 00:12.....


Depois coloquei mais bolinhas...ficou mais gordinho

1º trabalho postado......ESPERO QUE GOSTEM....







8 comentários:

Carla Roberta disse...

Oi Fer, parabéns o seu sachê ficou uma graça, e bem original pois deu o seu toque, gostei!!
Bjins e uma ótima semana, de preferência cheia de artes ;-)
Ah, e a carteira??
:D

Cauê Santos disse...

Oi Fernanda !

Que legal ficou o teu sachê. Qnd tu falou em sachê, imaginei outros modelos. Acho esse que tu fez muito legal !

Na verdade tenho ele numa revista, mas com bombons dentro. Serve pra dar de presente na páscoa, ou em outra ocasião tb.

Um grande abraçoo

Bjão

Leti disse...

Verdad que es lindo? Apenas deje a la Jolie...nos casamos.

Nena disse...

Olá,Fernanda!
Ficou lindo seu sachet.
Quanto a postagem que viu no meu blog,vc não só pode como deve colocar no seu...eu trouxe de um que visitei.
Vc estava pedindo uma professora de crochet...Temos a Elaine que é Drª em crochet.Passe lá:
http://elainecrochevideos.blogspot.com/
Um beijo,Nena

Nilda Biagio disse...

Olá Fernanda
Vim conhecer vc e deixo um abraço!
Nilda

Cida Cassanho disse...

Oi menininha...
Parabéns pelo blog e seu sache está uma graça
Fique com Deus e boa sorte nessa empreitada víu ?
{ croche da tia cida }
http://tiacidacroche.blogspot.com
cida_cassanho1@hotmail.com

N:MEUS RECADINHOS SAEM EM NOME DE
ROBERTA MINHA SOBRINHA
MAS , SOU TIA CIDA

Aceite meu carinho

Ivete P. Santana disse...

Ola amoga..
Muito lindo o seu sachê... Adorei as cores...
Abraços..
Ivete...
Bons Crochês...

Fazendo Artesanato Receitas disse...

Olá Fe, vim conhecer seu blog e seus trabalhos.
Parabéns, estão todos lindos e voce tem toda razão , insistindo é que se chega quase a perfeição rsrs
O seu sachê ficou lindo e ainda mais para iniciante, não tem defeito, continue firme sempre que com sua boa vontade voce ficará expert rapidinho.
Vou colocar o link daqui lá no meu e assim venho sempre ver suas novidades.
Que sua semana seja linda e muito abençoada.
Beijosss e até mais
Márcia

P.s. infelizmente meus comentários só saem pelo meu blogue de receitas e não consigo mudar isso, o blogue com meus trabalhos e sugestões é o Fazendo Artesanato.

Copyright @ f o f u r i n h a s | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger