Tartaruga em crochê - **MEG**

Olá amigas!!!
Então, essa tartaruga fiz ontem. Tentei seguir os passos no vídeo da fofa da Elaine (mas para variar) não deu certo.Acho que sou uma aluna que vai demorar para sair do 1º ano rsrsrs. Mas dei meu toque pessoal. Ah! ao invés de colocar sabonete no casco, coloquei perfume no enchimento. Desculpa teacher!!!!!! O nome que dei foi MEG
  • Pessoal: apresento a sociedade: ** MEG **

**Carteira em crochê**

Olá pessoal! Essa carteira foi feita com sobras de 2 cores de fios. Na realidade queria 4 repartições dentro ficando 2 para cartões, 1 maior para documentos e 1 para o dinheiro....mas infelizmente só deu para fazer 2 repartições. A flor que está no meio foi feita no tear redondo de pregos. O fecho é um botão de florzinha. Onde aparece um documento é onde fica o R$ money. Com essa carteira já tive idéia da próxima; que terá além das 4 repartições, farei a borda de crochê tb. Espero que gostem.

Mãos a obra pessoal!!!

Faça uma criança feliz nesse Natal!!!!!

ABRACE ESTA CAUSA - NATAL 2008 - ESPALHE ESSA IDÉIA.
- Para o Natal 2008 e por que não por muitos e muitos outros...
Que tal fazer algo diferente, este ano, no Natal? Sim .... Natal .... daqui a pouco ele chega .
Que tal ir a uma agência dos Correios e pegar uma das 17 milhões de cartinhas de crianças pobres e ser o Papai ou Mamãe Noel delas? Há a informação de que tem pedidos inacreditáveis. Tem criança pedindo um panetone, uma blusa de frio para a avó....É uma idéia. É só pegar a carta e entregar o presente numa agência do correio até dia 20 de Dezembro. O próprio correio se encarrega de fazer a entrega.
DIVULGUE P/ SEUS AMIGOS DA LISTA
Na vida, a gente passa por 3 fases:
- a primeira, quando acreditamos no Papai Noel;
- a segunda, quando deixamos de acreditar e
- a terceira, quando nos tornamos Papai Noel!!!!

Sachê da Samanta (feiticeira das agulhas)


Esse é um sachê, como disse no título está disponível no blog da fofa da Samanta. Antes de qualquer coisa gostaria de deixar claro que sou iniciante no crochê, é claro que vai haver defeitos, mas é assim que se começa e aprende né?!!! então...pra variar.....não ficou igual da receita, mas acho porque usei agulha 2mm com fio muito fino......ao invés de sabonete coloquei bolinhas perfumadas....e no meio fiz uma florzinha em crochê azul...Eu gostei rsrsrsr.......Comecei ontem as 20:00 e terminei as 00:12.....


Depois coloquei mais bolinhas...ficou mais gordinho

1º trabalho postado......ESPERO QUE GOSTEM....







**** Quando se sabe ouvir, não precisam muitas palavras *****

Professora de crochê, URGENTEEEEE

Pessoal, se alguém puder me indicar uma professora de crochê ficarei eternamente agradecida. Como sou iniciante não tenho habilidades suficientes para fazer belíssimos trabalhos que vejo das colegas de crochê em seus blogs, como da Carla Regina (SJP).

o "Rei"


Sem comentários!!!!!!!
Copyright @ f o f u r i n h a s | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger