Toalhinhas em ponto cruz

Adoro ponto cruz; essas são para uma moça que não conheço, está esperando gêmeos (Maria Luisa e Guilherme). Foi encomenda da minha madrinha.

Bolsa de crochê com fuxico - coração

Olá!!!
Comecei a fazer os famosos squares sem saber o destino que daria a eles. No final resultou nessa bolsa pequenina. Ia preencher com flores em crochê, mas quis variar um pouco e apliquei fuxicos. Dica: fica linda com pequenas borboletas e flores como mencionei anteriormente.

Delícia de abacaxi

O nome já diz tudo: DELÍCIA de abacaxi. A receita foi aprovada, fiz ontem a noite; fica parecendo mousse. De um dia para outro fica mais firme. A receita é do site da Ana Maria Braga (www.globo.com/maisvoce).

Delicia de Abacaxi
Ingredientes:
1 abacaxi grande maduro
2 xicaras de acucar
5 xicaras de agua
2 gelatinas sabor abacaxi
2 latas de creme de leite

Modo de Preparo
Descasque o abacaxi tire todos os potinhos que fica da casca e pique em quadradinhos pequenos. Numa panela coloque as 5 xicaras de agua e as 2 xicaras de açúcar junte o abacaxi e leve ao forno. Mexa de vez em quando até o abacaxi ficar bem cozido e a calda estar grossinha, junte as 2 gelatinas de abacaxi junto com as 2 latas de creme de leite na panela e mexa até o doce ficar com uma cor amarela uniforme. Apague o fogo e coloque em uma tigela aguarde um minutos e leve a geladeira até endurecer e ficar numa textura igual a de um mousse.

Artist of the century

"And when you smile the world is brighter
You touch my hand and I am king
Your love to me is worth the fortune
Your love for me is everything
I guess, I'll never know the reason why
You love me as you do
That's the wonder, the wonder of you...."
(The Wonder of you - Elvis Presley)



Colar de bijux de borboleta e missanga

Quase um mês sem postar, mas é que o emprego está sendo prioridade. Desempregado não dá para ficar comprando material.....aí fiz com que tinha em casa. Fiz baseado nos blogs da Nanda (http://nananandaartesanato.blogspot.com/) e da Simone (http://recantodasborboletas-simoninha.blogspot.com/). Adoro as bijus da Nanda e as borboletas da Simone.......




Copyright @ f o f u r i n h a s | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger