* Ausência *

Olá pessoal,
Quero agradecer de coração os recadinhos e visitas de todos. Venho avisar que ficarei "um tempo"sem postar, acredito que umas 2 semanas.Estou muitooooo desanimada. Espero que entendam. Quero voltar quando fizer alguma coisa.......Beijo a todassssssssssssssssss.

4 comentários:

Carla Valente disse...

Olá Fernanda! Olha, o teu postal acabei-o de receber. Demorou a travessar o oceano, mas cá chegou... Amanhã vou ver se tiro uma foto e coloco no blog. Obrigada pelo carinho.
Eu também estou a fazer uma pausa na minha vida. As coisas na escola onde dou aulas não estão fáceis e tirei esta semana para descansar. Estou de atestado médico.
Fora isso, também mudei ontem o Ricardo dee infantário, porque no que ele estava a educadora estava sempre a compará-lo com os miúdos super desenvolvidos da sala e está sempre a dizer que ele não faz isto e que não faz aquilo. Eu sei que ele é uma criança normal e até com muitos potenciais e ontem foi para um novo infantário. Mas isto mexe com a gente e até saber que está tudo bem não fico descansada. Mas parece que vai ficar...
Muitos beijinhos para ti Fernanda e que voltes depressa recomposta e feliz.

Gezinha® disse...

Espero que esse teu desanimo passe logo.
Sacode a poeira, e vamos criar, inventar e fazer artes, nada melhor que as artes para animar.
Beijinhos
Gezinha

Line Art's disse...

Não quero crer!Estou tão empolgada para nossa troquinha,sabe essa é minha segunda troquinha mas a primeira não valeu,pois a pessoa que me tirou não enviou.Espero que não aconteça a mesma coisa,tenho pensado em tantas coisas boas para te enviar,te mostrar que aqui na Bahia ao meu povinho não é preguiçoso como dizem.
Ânimo garota,Deus não quer te ver triste assim e eu quero iniciar esta amizade,sei que você não é de desistir.
Meu e-mail é:aline1987_souza@hotmail.com
Passa lá pra trocarmos endereços.
Beijos,estou esperando!
Aline

´´CROCHE LILAS´´ disse...

Ola amada tudo bem com vc,quero muito falar com vc nao fica tanto tempo sumida nao viu e deixa o baixo astral de lado e vai a luta beijos te adoro.

Copyright @ f o f u r i n h a s | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger